Briosa sai atrás nas quartas de final da Copa Paulista

Na manhã deste domingo, a Portuguesa Santista perdeu por 2×0 para a equipe do São Bernardo, jogando no Ulrico Mursa, em partida de ida das quartas de final da Copa […]

Destaques, Futebol, Futebol profissional, Notícias

Na manhã deste domingo, a Portuguesa Santista perdeu por 2×0 para a equipe do São Bernardo, jogando no Ulrico Mursa, em partida de ida das quartas de final da Copa Paulista.

Com o placar a Briosa larga em desvantagem no mata mata e terá que vencer a segunda partida no estádio Primeiro de Maio por dois gols de diferenças para levar a partida aos pênaltis, ou mais para garantir a classificação direta.

No jogo a Portuguesa Santista foi superior nos primeiros minutos da partida, mas viu o São Bernardo equilibrar o jogo após os 15 minutos iniciais. Aos 31 minutos do primeiro tempo, a equipe visitante abriu o placar e com esse resultado acabou a etapa inicial. No segundo tempo, aos sete minutos o São Bernardo ampliou o placar. Para deixar a derrota ainda mais dolorida para o time da casa, o atacante Rodriguinho perdeu um pênalti, aos 21 minutos, com isso o jogo terminou 2×0.

A partida de volta das quartas de final, acontece na próxima quarta-feira (9) as 15:00 horas, no Estádio Primeiro de Maio, valendo vaga na Semifinal da Copa Paulista 2020.

Foto: Ricardo Fernandes / Agência Briosa