Presidente anuncia reformulação na diretoria do clube

Destaques, Futebol, Futebol profissional, Home, Notícias
Presidente (ao centro) explica mudanças na atual diretoria

O presidente Carlos Ribeiro promoveu mudanças na composição da atual diretoria do clube. Uma das novidades será na pasta de esportes. O ex-presidente, Emerson Coelho, que estava atualmente à frente da diretoria, será substituído por Maciel Turioni, que ficará responsável apenas pelo esporte amador. Esta pasta visa desenvolver melhorias e implantar novas modalidades esportivas.

Já para o futebol profissional, foi criado um colegiado composto pelo vice-presidente Vinicius Bamondes, o diretor jurídico Paulo Mouran e os ex-presidentes Emerson Coelho e José Ciaglia. Essa união tem como objetivo resolver questões ligadas ao time principal.  

“Nós entendemos que esta pasta deve investir mais no esporte amador. Enquanto o futebol profissional terá um colegiado subordinado a mim, que me auxiliará em decisões quando o assunto for nosso time principal”, explicou o presidente Carlos Ribeiro, que em breve anunciará novos nomes para reforçar o coletivo.

Vale lembrar que Cassiano Carduz e Marcos Martiniano seguem como gerentes de futebol e administrativo da mesma modalidade, respectivamente.