Mais três jogadores assinam com a Briosa

Destaques, Futebol profissional, Notícias

Mais três novos reforços chegaram em Ulrico Mursa na semana passada. O meio-campista Rayllan, o goleiro João Lucas e o lateral-esquerdo Matheus Leal vão compor o time, que brigará pelo título do Campeonato Paulista da Série A2. Dos nomes, apenas o primeiro tem passagem pela Briosa.

A estreia da Portuguesa Santista na competição estadual está marcada para o dia 22 de janeiro, diante do Sertãozinho, no interior.

 

O meio-campista Rayllan é um dos novos reforços da Briosa

RAYLLAN

O meio-campista, de 30 anos, foi um dos destaques da Portuguesa Santista na temporada passada. Ao falar de sua passagem pela equipe rubro-verde, impossível não lembrar do golaço marcado por ele, que garantiu a vitória diante do Penapolense, na primeira fase do Campeonato Paulista da série A2, em 2019. O baiano também vestiu camisas de times como Sampaio Correa, Portuguesa-RJ e Atlético-GO, além de participar da campanha gloriosa do Bahia de Feira, que foi campeão estadual, em 2011.

POSIÇÃO: meio-campista / ALTURA: 1,79 / PÉ: direito

 

O goleiro João Lucas é um dos novos reforços da Briosa

JOÃO LUCAS

O experiente goleiro, de 26 anos, soma diversas conquistas na carreira. A mais recente foi na temporada passada. Ele integrou o elenco do Água Santa, que subiu para a Série A1 do Campeonato Paulista, em 2019. Já pelo Botafogo-SP, participou de campanhas vitoriosas como o título da Série D do Brasileiro, em 2015, e o acesso da série C para a série B da competição nacional, em 2018.

POSIÇÃO: goleiro / ALTURA: 1,86 / PÉ: esquerdo

 

O lateral Matheus Leal é um dos novos reforços da Briosa

MATHEUS LEAL

O lateral-esquerdo, de 24 anos, traz a experiência do futebol internacional ao time de Sérgio Guedes. Formado na base do Goiás, passou por equipes portuguesas como Benfica e Real Sport Club, onde foi campeão da terceira divisão da competição nacional do país.

POSIÇÃO: lateral-esquerdo / ALTURA: 1,80 / PÉ: esquerdo