Portuguesa Santista empata sem gols na estreia do Paulistão A3

Futebol profissional, Notícias

[Best_Wordpress_Gallery id=”36″ gal_title=”Portuguesa Santista 0 x 0 Rio Preto”]

 

A Portuguesa Santista empatou sem gols com o Rio Preto na tarde desta quarta-feira (17), no estádio do Canindé, em São Paulo, em disputa válida pelo Paulistão A3. A Briosa recebeu o Jacaré no estádio da Portuguesa de Desportos porque cumpria a perda de mando de campo imposta pela Federação Paulista de Futebol (FPF) devido aos acontecimentos da partida contra o Olímpia, válida pelas quartas de final do campeonato estadual de 2017.

Mandante da partida, a Briosa dominou as ações ofensivas do início ao fim, mas poucas vezes concluiu em gol com perigo. Quando surgiram essas oportunidades, a equipe pecou na finalização. O Rio Preto, por outro lado, se postou defensivamente e apostou em possíveis erros da Portuguesa Santista para sair vitorioso do embate, mas a estratégia não surtiu efeito, pois a equipe do interior também não soube traduzir em gols as oportunidades que teve.

“Precisamos ser mais determinados e contundentes em algumas ocasiões, mas estou satisfeito com o que eles fizeram em campo, porque a maior parte do tempo vimos uma equipe consciente, sabendo o que queria fazer”, avaliou Sérgio Guedes, técnico da Briosa.

No próximo domingo, às 10 horas, a Portuguesa Santista enfrenta o Mogi Mirim em Itapira, no estádio Coronel Francisco Vieira.