Portuguesa Santista faz promoção de ingressos para jogo contra o Desportivo Brasil

Notícias
Foto e arte: Douglas Teixeira/Portuguesa Santista
Foto e arte: Douglas Teixeira/Portuguesa Santista

A Portuguesa Santista optou por estender o benefício da meia-entrada a todos os torcedores no jogo contra o Desportivo Brasil. O confronto, válido pelo returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, será realizado nesta sexta-feira (12), às 20 horas, em Ulrico Mursa. Os ingressos, que já estão à venda, custam R$ 10 (arquibancada) e R$ 15 (cadeiras cobertas). Aqueles que já têm direito à meia-entrada não terão novos descontos em cima destes valores.

O horário de funcionamento da secretaria do estádio Ulrico Mursa é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30. Na sexta-feira, após este horário, os ingressos estarão à venda a partir das 19 horas nas bilheterias do estádio.

Integrante do Grupo 8 na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Portuguesa Santista ocupa a vice-liderança, com seis pontos ganhos. O primeiro colocado da chave é o Desportivo Brasil, que tirou a invencibilidade da Briosa na última rodada, com nove pontos. Fecham o grupo o Tupã, em terceiro, com três pontos, e, na última colocação, o Tanabi, que ainda não pontuou nesta etapa do certame. Os dois primeiros colocados do grupo avançam à terceira fase.

Em 2016, o regulamento do Campeonato Paulista da Segunda Divisão prevê o acesso à Série A3 somente ao campeão e vice-campeão.