Portuguesa Santista enfrenta Desportivo Brasil para consolidar liderança

Notícias
Arte: Douglas Teixeira/Portuguesa Santista
Arte: Douglas Teixeira/Portuguesa Santista

A Portuguesa Santista vai a campo neste sábado, às 15h, para enfrentar o Desportivo Brasil. O jogo será realizado no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, e vale pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Líder do Grupo 8, com seis pontos, ao lado do DB, a Briosa leva vantagem no saldo de gols: quatro contra três. A partida, portanto, marca o confronto direto entre as duas equipes, e o técnico Ricardo Costa promete que a Portuguesa Santista vai em busca da vitória.

“A postura será a mesma de quando jogamos em casa: buscando o ataque. Vamos para vencer a partida. Respeitamos o adversário, uma equipe de alto nível e qualificada, mas vamos jogar com inteligência e tentar os três pontos”, garantiu o treinador.

Para esta partida, a Briosa não poderá contar com o volante Pedro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto seria Luca Frazão, que acabou sofrendo uma entorse no joelho esquerdo e está sem condições de jogo. Assim, o provável time titular da Portuguesa será formado por Cleyton; Matheus, Dema, Lucão e Vinícius; Vinícius Tico, Carlos Alberto e Ricardinho; Lucas Lino, Willian e Fernando.