Sub-15 da Briosa atropela o União FC fora de casa

Categorias de base, Futebol, Home, Notícias

Elder Campos, técnico do Sub-15 da Portuguesa Santista

A equipe Sub-15 da Portuguesa Santista conquistou grande resultado na manhã deste sábado. Enfrentando o União Futebol Clube, em Mogi das Cruzes, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Paulista da categoria, os comandados do técnico Elder Campos aplicaram três a zero no placar. Os gols foram marcados por Jhonata Oliveira, duas vezes, e por André, de pênalti.

Com o resultado conquistado, a Briosa assume a vice-liderança do grupo 14, com quatro pontos ganhos.

No próximo sábado (18), às 9 horas, o time rubro-verde volta a enfrentar o União Futebol Clube. Desta vez, o embate acontece em Ulrico Mursa, valendo pelo returno da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15.

Sub-17 fica no empate contra a Ferroviária

Portuguesa Santista 2 x 1 XV de Piracicaba. Jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 de 2018, disputado no dia 4 de agosto, no estádio Ulrico Mursa

O Sub-17 da Portuguesa Santista encarou a Ferroviária na Fonte Luminosa, em Araraquara, também em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paulista. O placar não saiu do zero e a Briosa chegou aos quatro pontos, também ocupando a segunda a colocação do grupo 12, com quatro pontos, ao lado do Grêmio Prudente.

A próxima partida dos comandados de Marcos Basílio será também contra a Ferroviária, valendo pelo returno da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17. A partida acontece no próximo sábado (18), às 11 horas, no estádio Ulrico Mursa.