Sub-17 da Portuguesa Santista vence XV de Piracicaba pelo Campeonato Paulista

Categorias de base, Futebol, Home
Portuguesa Santista 2 x 1 XV de Piracicaba. Jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 de 2018, disputado no dia 4 de agosto, no estádio Ulrico Mursa

Na manhã do último sábado (4), a equipe Sub-17 da Portuguesa Santista enfrentou o XV de Piracicaba em partida válida pela segunda fase do Campeonato Paulista de base. O time comandado pelo técnico Marcos Basílio levou a melhor sobre Nhô Quim marcando 2 a 1 no placar. Os gols da Briosa foram assinalados por Alex e Negueba, ambos no primeiro tempo. Igor Aguiar foi quem descontou para a equipe do interior.

No próximo sábado (11), o Sub-17 da Briosa vai a Mogi das Cruzes enfrentar o União Mogi, às 11 horas, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira.

Confira a galeria de fotos de Portuguesa Santista 2 x 1 XV de Piracicaba

Portuguesa Santista 2 x 1 XV de Piracicaba

Sub-15 da Briosa empata com Grêmio Prudente

Também na manhã de sábado (4), mais cedo, em Ulrico Mursa, a equipe Sub-15 da Briosa, dirigida por Elder Campos, ficou no empate diante do Grêmio Prudente. O placar final foi 1 a 1. Andre balançou as redes pelo lado rubro-verde e Ibanez igualou o marcador para o adversário. Ambos os tentos foram anotados na primeira etapa da partida.

O time Sub-15 da Portuguesa Santista volta a campo no próximo sábado (11), às 9 horas, para enfrentar a Ferroviária. O jogo será disputado na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Confira a galeria de fotos de Portuguesa Santista 1 x 1 Grêmio Prudente

Portuguesa Santista 1 x 1 Grêmio Prudente (Sub-15)

* http://futebolsantista.com.br