Ingressos para estreia da Portuguesa Santista no Paulistão A3 já estão à venda

Futebol profissional, Notícias

 

Os ingressos para a estreia da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Série A3 já estão à venda no estádio Ulrico Mursa. A Briosa enfrenta o Rio Preto, na próxima quarta-feira (17), às 16 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo. A partida acontece fora da casa rubro-verde porque a Federação Paulista de Futebol (FPF) puniu a Briosa com a perda de um mando de campo devido aos acontecimentos da partida contra o Olímpia, válida pelas quartas de final do Paulistão A3 de 2017.

Os ingressos, válidos somente para a arquibancada, têm o preço único de R$20 e podem ser adquiridos antecipadamente em Ulrico Mursa ou no dia da partida, no estádio do Canindé.

Sócios-torcedores da Portuguesa Santista têm entrada gratuita garantida. Para ter direito ao benefício, é necessário levar documento de identidade ou o cartão provisório, que pode ser impresso no site http://soumaisbriosa.com.br, e retirar a entrada antecipadamente ou no dia da partida nas bilheterias do Canindé.

A meia-entrada é disponibilizada a sócios do clube com as mensalidades em dia, estudantes, professores da rede pública, idosos a partir de 65 anos e aposentados.

Os ingressos estarão à venda na secretaria da Portuguesa Santista, na Avenida Senador Pinheiro Machado, 240, no Marapé, das 8h às 18 horas, até esta terça-feira (16). Na quarta-feira, dia da partida, o torcedor pode adquirir as entradas em Ulrico Mursa até o meio-dia.