Amistoso entre Briosa e Seleção Sub-20 de Camarões não vai acontecer

Futebol profissional, Notícias

portuguesa-santista-elenco-2017-2

A possibilidade de ocorrer um amistoso entre a Portuguesa Santista e a Seleção Sub-20 de Camarões foi descartada pela Briosa nesta segunda-feira (16). Marcos Martiniano, gerente administrativo da equipe rubro-verde, explicou que uma empresa tinha acertado a vinda da seleção africana para fazer jogos com diversas equipes no Brasil. De última hora, no entanto, a federação camaronesa resolveu mandar a equipe Sub-17 e a comissão técnica da Portuguesa preferiu não realizar a partida.

O gerente esclareceu, ainda, que o jogo jamais foi confirmado, pois o que havia era uma intenção de disputa. “A pessoa que representa a empresa, que é meu amigo, conversou comigo se havia interesse em agendarmos o amistoso. Achamos uma boa ideia. Seria um jogo para apresentarmos o time e abrirmos as portas para a torcida, mas, diante do que aconteceu, não foi possível”, explicou.

Antes do início do Campeonato Paulista, a Briosa encara o Juventus no último amistoso da pré-temporada. O jogo acontece no próximo sábado, dia 21, às 9 horas, na Rua Javari, casa do Moleque Travesso, em São Paulo. Já a estreia do time rubro-verde pelo estadual acontece no sábado seguinte, dia 28, às 16h, contra o Marília, em Ulrico Mursa.