Intensidade foi a tônica dos treinamentos da Briosa nesta 4ª feira

Futebol profissional, Notícias

Treinos - 2017

A Portuguesa Santista segue a preparação para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3. Nesta terça-feira (17), os comandados do técnico Ricardo Costa tiveram dois períodos de trabalho intenso. Pela manhã, os treinos foram focados na parte física. Já no período da tarde, os trabalhos tiveram como objetivo simular as situações de jogo.

“No primeiro período trabalhamos a parte física dos atletas desenvolvendo atividades com a bola. À Tarde, eles fizeram mais a parte coletiva e a parte tática. O treinamento foi intenso, como a gente imaginava”, explicou o técnico Ricardo Costa.

Para o treinador, este período de treinamentos tem sido importante para entender como o time vem se comportando em campo. “Estamos ajustando algumas coisas e cada sessão de treino nos permite a correção de erros que a gente vem percebendo”, finalizou.

No próximo sábado (21), às 9 horas, a Briosa tem o último jogo-treino preparatório para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3. O adversário será o Juventus e a partida será realizada na Rua Javari, casa do Moleque Travesso, em São Paulo.

A estreia da Briosa na competição estadual acontece no sábado seguinte, dia 28, contra o Marília, no estádio Ulrico Mursa, às 16 horas.