Atacante Deivid é a nova contratação da Portuguesa Santista para o Paulistão A2 2022

Futebol profissional, Notícias

A diretoria da Portuguesa Santista segue trabalhando para a montagem do elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A2 de 2022. Nesta quinta-feira, dia 16, a Briosa apresentou o atacante Deivid, de 33 anos, que na temporada deste ano defendeu Água Santa e Oeste.

Nascido em Diadema, no ABC Paulista, em 23 de fevereiro de 1988, Deivid é um atacante que joga pelos lados do campo. Começou a carreira profissional no EC São Bernardo e depois passou por Independente de Limeira, Social-MG, Batatais, Guarani, Santo André, Red Bull Brasil, Paraná Clube, Paysandu e Grêmio Novorizontino.

Nesta temporada, foi vice-campeão Paulista da Série A2 defendendo o Água Santa, conquistando o acesso para a elite do futebol estadual. Em seguida, jogou no Oeste de Barueri, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C.

O diretor de futebol e vice-presidente da Portuguesa Santista, Emerson Coelho, entrega a camisa da Briosa ao atacante Deivid

Deivid é o quinto reforço da Portuguesa Santista para a temporada 2022. Já foram anunciados pela Briosa os atacantes Joãozinho e Ermínio, o lateral-esquerdo Juninho e o zagueiro Maurício Ramos. Além deles, o goleiro Leandro e o zagueiro Brumatti, que voltaram de empréstimo, também estão no elenco.

A Portuguesa Santista estreia no Campeonato Paulista da Série A2 de 2022 no dia 26 de janeiro, uma quarta-feira, contra o Rio Claro, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Porém, a FPF ainda não confirmou os horários dos jogos da competição.