Após renovação, volante França se diz motivado em seguir na Portuguesa Santista

Destaques, Futebol, Futebol profissional, Home, Notícias

Na sexta-feira, dia 28, a Portuguesa Santista anunciou a renovação do segundo jogador que disputou o Paulistão A2 de 2021 pelo clube. Depois do goleiro Leandro, o volante França estendeu o seu vínculo com a Briosa por mais um ano.

Em vídeo divulgado nas mídias sociais do clube, França falou sobre a novidade. “Estou muito feliz e motivado com a renovação de contrato. Acredito que fiz um bom trabalho na A2 deste ano e agora posso continuar minha história na Portuguesa Santista”, disse o jogador após a renovação de contrato.

O vínculo de França com a Portuguesa Santista agora vai até 31 de maio de 2022 e com a certeza que fará parte do elenco no Paulistão A2 da próxima temporada, o jogador fala da prioridade. “No ano que vem, vamos em busca do nosso objetivo que é o acesso”, finalizou o atleta, que já marcou dois gols pela Briosa em 12 jogos.

Torre Eifel – Antes de anunciar a renovação de contrato com o volante França, a Portuguesa Santista fez uma brincadeira usando a bandeira do país europeu homônimo do jogador e ainda com a Torre Eifel, um dos maiores cartões postais franceses.

Carreira – Welington Whildy Muniz dos Santos, o França, tem 30 anos e iniciou a carreira no Noroeste. Depois, passou por Criciúma, Hannover 96, Palmeiras, Figueirense, Londrina, Remo, Brusque, Boa Esporte, Inter de Limeira, Treze e chegou na Briosa no início deste ano.

Foto: Fabrizio Neitzke / Agência Briosa