Em casa, Briosa fica no 0 a 0 com o Monte Azul

Destaques, Futebol, Futebol profissional, Home, Notícias

Na noite desta quinta-feira, dia 7, a Portuguesa Santista recebeu o Monte Azul, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela 12ª rodada do Paulistão A2 2021. Apesar de muita luta, a partida terminou com o placar de 0 a 0.

Ainda na oitava posição, com 14 pontos, a Portuguesa Santista vinha de derrota para o Red Bull, em Campinas, pelo placar mínimo. O Monte Azul, na 13ª posição, com 10 pontos, vinha de derrota de virada para o Água Santa, por 2 a 1, jogando no Tereza Breda, onde tem mandado seus jogos.

O duelo começou com o Monte Azul tentando atacar. A Briosa teve sua primeira chance aos 9′, numa cabeçada de França para fora. A partir daí, o jogo ficou travado e sem grandes emoções, como parece ser comum em jogos da Portuguesa Santista. Aos 24′, Dener tentou de fora da área para fora. Na sequência, o Monte Azul teve falta e Caio Cristian chutou mal. Aos 32′, o Azulão quase marcou com Gilsinho, que cabeceou na trave. Depois disso, o jogo ficou travado até o final do primeiro tempo em 0 a 0.

Na etapa final, o Monte Azul seguia mais ofensivo. Aos 13′, num lance mais perigoso, Elvis chutou uma bola desviada para escanteio. A Briosa chegava em finalizações desviadas e ambos os times falhavam muito no último passe. Aos 35′, Vitinho chutou de longe e acertou o travessão para o Monte Azul.

Agora, ambos os times voltam a campo no domingo. A Briosa terá enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, às 22 horas. Mais cedo, às 20 horas, o Monte Azul “recebe” o Audax, no Tereza Breda, na cidade de Olímpia.

Foto: Fabrizio Neitzke / Agência Briosa