Briosa enfrenta Lusa em busca da terceira vitória consecutiva

Destaques, Futebol, Home, Notícias

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista da série A2, a Portuguesa Santista enfrenta nesta quarta-feira (5), às 20h30, a Portuguesa de Desportos, no Canindé. O clássico lusitano terá a transmissão da Federação Paulista de Futebol, pela plataforma MyCujoo – o link estará disponível no site oficial da FPF.


Embalada com duas vitórias consecutivas, a Briosa tem pela frente mais um grande desafio: buscar três pontos em um clássico fora de casa.
“Temos que estar atentos e concentrados, pois eles têm bons jogadores e uma forte equipe. Acredito que se estivermos taticamente bem postados e fizermos nosso jogo com volume e posse de bola no campo deles, sairemos com os 3 pontos. Mas será um jogo dificílimo”, destacou o capitão, Rafael Ferro.

A situação das duas equipes na tabela é distinta. A Portuguesa Santista ocupa a quinta posição, com sete pontos. Já a Lusa, tem uma vitória a menos. Com isso, soma quatro pontos e está em 11° lugar.

“A posição na tabela não muda nada. São jogos bem parecidos, com equipes bem semelhantes. Temos que nos impor e fazer nosso jogo pra conseguirmos sair de lá com um bom resultado”, afirmou o lateral-direito.

Sem desfalques, o técnico Sérgio Guedes não deve promover nenhuma grande mudança no time titular. Após a última rodada, o treinador parece ter encontrado a formação ideal que buscava.