Últimos reforços são apresentados antes do início do Paulistão A2

Destaques, Futebol profissional, Home, Notícias

A Portuguesa Santista ganhou mais seis novos reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. São eles: Tchatcha, Galego, Santiago,  Kalil, Léo Dias e Iago Salles. Todos já estão à disposição do técnico Sérgio Guedes para a estreia da competição, que está marcada para a próxima quarta-feira (22), às 19h, contra o Sertãozinho, no interior. Conheça-os:

Tchatcha

Luis Felipe, conhecido no futebol como Tchatcha, defendeu times grandes dentro e fora do país. Pelo Palmeiras, o lateral-direito, de 28 anos, ajudou a equipe alviverde no retorno para a série A do Brasileirão. Já no exterior, teve passagem pelo Benfica, de Portugal. Seu último clube foi o Vila Nova-MG.

NATURALIDADE: São Paulo-SP / POSIÇÃO: lateral-direito ou volante / PÉ: destro / ALTURA: 1,80

Galego

Galego, de 22 anos, traz a juventude para o time de Sérgio Guedes. Apesar da pouca idade, o atacante já tem uma grande experiência no futebol. Defendeu times tradicionais como Ponte Preta, Linense e Bragantino.

NATURALIDADE: Ararás-SP / POSIÇÃO: atacante / PÉ: canhoto / ALTURA:  1,76

Santiago

O atacante, de 22 anos, chega à Portuguesa Santista depois de uma importante e recente conquista em sua carreira. Em 2019, Santiago ajudou o Santo André a subir para a elite do Campeonato Paulista. 

NATURALIDADE: Rio de Janeiro-RJ / POSIÇÃO: atacante / PÉ: destro / ALTURA: 1,63

 

Kalil

Desde a época de base, Kalil já mostrava talento. Em sua passagem pelo São Paulo na categoria sub-17, foi campeão Paulista e da Copa do Brasil. O centroavante também defendeu o Criciúma e ainda traz na bagagem uma experiência no futebol internacional. No Japão, jogou no Albirex Niigata.

NATURALIDADE: São Paulo-SP / Posição: centroavante / PÉ: destro / ALTURA:  1,85

 

Léo Costa

O meia-atacante, de 33 anos, defendeu times como Vitória, Santa Cruz, Ponte Preta e Guarani. Fora do Brasil, vestiu a camisa do Mumbai City, da Índia. O atleta ainda traz no currículo conquistas importantes como o título do Campeonato Paulista da Série A2 com o São Bernardo, em 2012, e o acesso para a série A do Brasileirão pelo Santo André, em 2008. Além de ter sido artilheiro do Paulistão em 2014, pelo Rio Claro.

NATURALIDADE: São José dos Campos-SP / POSIÇÃO: Meia-atacante / PÉ: canhoto / ALTURA: 1,81

Iago Salles

O goleiro, de 23 anos, teve passagens por times como Portuguesa-SP, Castanhal-PA e Amazonas, onde foi campeão da Segunda Divisão do campeonato estadual, em 2019.

NATURALIDADE: São Paulo-SP / POSIÇÃO: goleiro / PÉ: destro / ALTURA: 1,86