Sub-15 da Briosa vence Grêmio Prudente fora de casa e se aproxima da classificação no Campeonato Paulista

Categorias de base, Futebol, Home, Notícias

Portuguesa Santista 2 x 3 União Mogi, jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-15 de 2018, disputado no dia 19 de agosto, no estádio Ulrico Mursa

No último sábado (28), a equipe Sub-15 da Portuguesa Santista encarou o Grêmio Prudente em partida válida pela segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Jogando no Estádio Municipal Caetano Peretti, casa do Prudente, a Briosa conquistou a vitória superando o adversário por 1 a 0. O zagueiro Vitor foi o autor do gol rubro-verde, que levou o time do técnico Elder Campos aos sete pontos e à vice-liderança do Grupo 14.

O próximo adversário da Briosa na competição será o Red Bull, em partida que será disputada no sábado (1º), às 9 horas, no estádio Ulrico Mursa. Com uma vitória simples, a Portuguesa garante classificação à próxima fase do certame estadual.

Sub-17 da Briosa é superado pelo XV de Piracicaba

Portuguesa Santista 2 x 1 XV de Piracicaba. Jogo válido pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 de 2018, disputado no dia 4 de agosto, no estádio Ulrico Mursa

Também no sábado, o time Sub-17 da Portuguesa Santista jogou fora de casa. Os comandados de Marcos Basílio enfrentaram o XV de Piracicaba no Estádio Municipal Barão de Serra Negra, em Piracicaba, e o Nhô Quim levou a melhor vencendo por 3 a 1. Julio Cesar marcou para a Briosa, enquanto Wendel, Gabriel e Igor Aguiar anotaram para o time da casa.

Com cinco pontos ganhos e ocupando a terceira posição do Grupo 12, a Briosa precisa vencer o Ituano no próximo sábado (1º), às 11 horas, em Ulrico Mursa, e torcer para que o XV de Piracicaba não vença a Ferroviária, em Araraquara.