Portuguesa Santista garante classificação no Campeonato Paulista Sub-15

Categorias de base, Futebol, Home, Notícias

Equipe Sub-15 da Portuguesa Santista comemora classificação para a terceira fase do Campeonato Paulista da categoria, após empate em 1 a 1 contra o Red Bull, em partida realizada no dia 1º de setembro de 2018, no estádio Ulrico Mursa

Na manhã do último sábado (2), o time Sub-15 da Portuguesa Santista, comandando pelo ex-jogador Elder Campos, sacramentou a classificação à terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 ao empatar com o Red Bull em 1 a 1. O gol rubro-verde foi marcado pelo zagueiro Marcelo Junior. O também zagueiro Douglas Júnior foi quem igualou o placar para o Toro Loko.

Na terceira fase do certame estadual, a Portuguesa Santista terá como adversários o Palmeiras, Novorizontino e Oswaldo Cruz.

A Briosa conhecerá seu próximo oponente após conselho técnico que será realizado na quarta-feira (5), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Confira as fotos de Portuguesa Santista 1 x 1 Red Bull

Portuguesa Santista 1 x 1 Red Bull (Sub-15)

Sub-17 da Briosa derruba invencibilidade do Ituano

A equipe Sub-17 da Portuguesa Santista tirou a invencibilidade do Ituano, em partida disputada no estádio Ulrico Mursa, também na manhã do último sábado, ao vencer o adversário por 1 a 0. O gol marcado por Julio Cesar, que deu a vitória à Briosa, não foi suficiente para classificar o time comandando por Marcos Basílio à terceira fase do certame estadual. O jogo encerra a participação do time Sub-17 rubro-verde nesta temporada.

Confira as fotos de Portuguesa Santista 1 x 0 Ituano

Portuguesa Santista 1 x 0 Ituano (Sub-17)

 * http://futebolsantista.com.br