Portuguesa Santista está classificada para a segunda fase dos Jogos Regionais de Santo André

Representante da cidade de Santos na competição, a Briosa conquistou vaga à segunda fase de forma antecipada, com duas vitórias conquistadas sobre Peruíbe e Jandira

Categorias de base, Destaques, Home, Notícias

A Portuguesa Santista, representante da cidade de Santos nos Jogos Regionais de 2018, disputados em Santo André, está classificada de forma antecipada para as oitavas de final do torneio de futebol Sub-20. A classificação foi conquistada com duas vitórias ocorridas na última sexta-feira (6) e no sábado.

Deyvid, volante da Briosa, foi autor do gol da vitória rubro-verde diante de Peruíbe, em partida válida pelos Jogos Regionais de Santo André

No primeiro jogo, diante de Peruíbe, a Briosa, que disputa o torneio com sua equipe Sub-17, comandada pelo técnico Marcos Basílio, venceu o adversário por 1 a 0, gol marcado pelo volante Deyvid. Contra a cidade de Jandira, o time de Ulrico Mursa venceu por por 3 a 1, com gols anotados por Gabriel, Matheus Soares e Matheus Bispo.

Nesta segunda-feira, às 15 horas, a Portuguesa Santista volta a campo para enfrentar Praia Grande pelos Jogos Regionais. A partida acontece às 15 horas.

Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17

Classificada de forma antecipada para a segunda fase do Campeonato Paulista das categorias de base, a Portuguesa Santista enfrenta, também nesta segunda-feira, o EC São Bernardo pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Os jogos acontecem em Ulrico Mursa, a partir das 9 horas, e a entrada é gratuita.