Briosa vence na 1ª etapa da Liga Santista de Hóquei

Destaque do confronto entre Portuguesa e Rebouças foi o atleta rubro-verde Lucas, que marcou quatro dos seis gols do time e assumiu a artilharia da competição

Home, Hóquei, Notícias

Na tarde do último sábado (23), a Portuguesa Santista enfrentou o Rebouças em partida válida pela primeira etapa da Liga Santista de Hóquei (LSH). O jogo foi disputado na quadra do estádio Ulrico Mursa e a Briosa levou a melhor ao vencer o adversário pelo placar de 6 a 3.

O destaque do confronto foi o atleta rubro-verde Lucas, que marcou quatro dos seis gols do time e assumiu a artilharia da competição.

A LSH será disputada em três etapas, em que todas as equipes se enfrentarão e os dois primeiros colocados irão disputar a final. A próxima etapa acontece no Clube Internacional de Regatas, em data a ser definida.

Outros resultados

Mais dois jogos movimentaram a quadra da Briosa no sábado. Ainda pela LSH, Peruíbe venceu o Clube Internacional de Regatas por 6 a 1. Já no amistoso entre escolinhas, a Portuguesa Santista foi superada pelo Inter pelo placar de 4 a 2.