Briosa vence o Santos no primeiro confronto do Paulista Sub-17

Deyvid marcou o primeiro gol da Briosa, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Antonio fez o tento que deu a vitória à Portuguesa, aos 33 minutos da etapa final

Categorias de base, Home, Notícias

O Sub-17 da Portuguesa Santista, comandado pelo treinador Marcos Basílio, venceu o Santos, em Ulrico Mursa, pelo placar de 2 a 1. A partida, disputada na manhã deste sábado (7), foi válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Deyvid marcou o primeiro gol da Briosa, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Antonio fez o tento que deu a vitória à Portuguesa, aos 33 minutos da etapa final.

No próximo sábado (14), o Sub-17 rubro-verde vai a Mauá, enfrentar o Mauá Futebol. A partida acontece às 11 horas, no estádio Pedro Benedetti.

SUB-15 DA BRIOSA FICA NO EMPATE COM O PEIXE

A Portuguesa Santista estreou no Campeonato Paulista Sub-15 com um grande resultado. Jogando na manhã deste sábado no Estádio Ulrico Mursa, o time comandado pelo técnico Elder Campos empatou com o Santos por 2 a 2, após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0.

Os gols da Briosa foram anotados pelo atacante André, que balançou as redes aos 10 e 34 minutos do segundo tempo.

A Portuguesa volta a jogar pelo estadual Sub-15 também no próximo sábado, no Pedro Benedetti, em Mauá, contra o Mauá Futebol. O jogo acontece às 9 horas.