Portuguesa Santista e OAB Santos firmam parceria

Home, Notícias, Social

Na tarde da última segunda-feira (2), a Portuguesa Santista e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santos firmaram acordo que visa a beneficiar associados, funcionários, estagiários e seus dependentes em 1º grau com 25% de desconto na mensalidade de sócio do clube.

Pelo lado da Portuguesa, o presidente do clube, Emerson Coelho; Paulo Moran, diretor jurídico; José Augusto do Rosário, diretor financeiro; e Bruno Orlandi, diretor de relações institucionais, estiveram presentes à solenidade, realizada na sede da Ordem, e que marcou a assinatura do acordo. Representaram a OAB o presidente da entidade, Luiz Fernando Afonso Rodrigues, e o diretor tesoureiro Fernando Rocha.

Com o acordo firmado, os associados da OAB que passarem a fazer parte do quadro associativo da Briosa terão, além do desconto na mensalidade, acesso livre às dependências do clube e valores especiais no aluguel de espaços como salões, quadras e quiosques.

Por se encaixarem na categoria sócio empresa, está vetada aos associados da parceria Portuguesa/OAB a participação em assembleias e a concorrer às eleições para o Conselho Deliberativo ou para a diretoria executiva da Briosa.

EXPOSIÇÃO DA PORTUGUESA SANTISTA EM CANAIS OFICIAIS DA OAB

A partir da data da assinatura do acordo, a OAB passará a veicular conteúdo informativo e publicitário sobre a Portuguesa Santista em seus canais oficiais, tais como site e jornal institucional.