Portuguesa Santista empata com Mogi Mirim fora de casa

Futebol profissional, Notícias

[Best_Wordpress_Gallery id=”40″ gal_title=”Mogi Mirim 2 x 2 Portuguesa Santista”]

 

A Portuguesa Santista enfrentou o Mogi Mirim, na manhã deste domingo (21), no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, em confronto válido pelo Paulistão A3. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

Mesmo atuando fora de casa, a Briosa permaneceu a grande parte do jogo no campo de ataque do adversário. No primeiro tempo da partida, as principais jogadas ofensivas da equipe santista saíram pelo lado direito. E foi por esse flanco que, aos oito minutos de jogo, o lateral-direito Rafael Ferro invadiu a área e cruzou à meia altura. Após rebote do goleiro Marcelo Bonan, Ferro aproveitou e tocou por baixo, abrindo o placar.

O empate dos donos da casa veio aos 41 minutos, com Diogo, que, dentro da área de Cleyton, acertou belo chute, sem dar chances ao arqueiro da Briosa.

Na segunda etapa, a Portuguesa Santista ficou novamente à frente no placar em pênalti marcado pelo árbitro Ricardo Bittencourt da Silva. Léo Gonçalves converteu para a Briosa.

Melhor na partida, a Portuguesa mostrava que poderia aumentar a diferença no placar, mas, em novo pênalti marcado, desta vez a favor do Mogi Mirim, Robinho deixou tudo igual novamente: Mogi Mirim 2 x 2 Portuguesa Santista.

Na próxima quarta-feira (24), a Briosa volta a campo para enfrentar o Rio Branco. A partida acontece no estádio Ulrico Mursa, às 20 horas.