Grande público prestigia abertura da exposição do centenário da Portuguesa Santista no Praiamar Shopping

Notícias

Foi aberta no início da tarde desta segunda-feira a exposição do centenário da Portuguesa Santista. Dirigentes, atletas, ex-jogadores e torcedores do clube prestigiaram o evento na praça central do piso térreo do Shopping Praiamar, onde até o próximo dia 20 podem ser vistos troféus, documentos e fotos de momentos marcantes da história da Briosa, fundada no dia 20 de novembro de 1917.

“Essa exposição é uma oportunidade para que não apenas os torcedores, mas a população da Baixada e mesmo os que vêm de outras cidades possam conhecer um pouco da bonita trajetória da Portuguesa, um dos clubes mais tradicionais e queridos do futebol brasileiro”, declarou o presidente Lupércio Conde, que abriu oficialmente a exposição, juntamente com Alexandre Antunes, que comanda o Conselheiro Deliberativo da agremiação.

Adelson, Emerson Marçal, Rui de Rosis e Ricardinho, que brilharam com a camisa rubro-verde em passagens importantes da Portuguesa, marcaram presença no evento de abertura.

A exposição pode ser conferida diariamente no horário de funcionamento do Praiamar Shopping, que está aberto de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 11 às 22 horas. O endereço é Rua Alexandre Martins, 80, Bairro da Aparecida, em Santos.