Portuguesa Santista perde para o Olímpia e fica fora das semifinais do Paulistão A3

Futebol profissional, Notícias

Lance da partida Olímpia 3 x 1 Portuguesa Santista, disputada no estádio Tereza Breda, em Olímpia. O resultado deixou a Briosa fora das semifinais do Paulistão A3

A Portuguesa Santista foi derrotada pelo Olímpia neste domingo (30), pelo placar de 3 a 1, na segunda partida válida pelas quartas de final do Paulistão A3. O jogo foi disputado no estádio Tereza Breda, casa do Galo Azul, e o resultado deixou a Briosa fora das semifinais do certame estadual.

O primeiro gol da partida foi marcado pelos olimpienses, já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48 minutos, com Renatinho. A Briosa empatou a partida logo na volta para a etapa complementar, aos três minutos, com o atacante Washington. O camisa nove da equipe santista sairia da partida minutos depois, após sofrer uma lesão.

No decorrer do jogo, a Portuguesa também perdeu o zagueiro Victor Sallinas, expulso após tomar o segundo cartão amarelo. Em vantagem numérica pela exclusão do camisa quatro rubro-verde da partida, o Olímpia aproveitou os espaços deixados pela Briosa e passou a frente no placar. Aos 28 minutos, Max Pardalzinho marcou o segundo tento dos donos da casa. Renatinho, aos 41, anotou o segundo dele na partida e deu números finais ao confronto.

Desclassificada do Paulistão A3, a Briosa volta as atenções agora para a disputa da Copa Paulista, que terá início no dia 2 de julho. A equipe santista, no entanto, ainda aguarda a concretização de uma parceria para que possa disputar o torneio.

Confira a galeria de fotos de Olímpia 3 x 1 Portuguesa Santista

Olímpia 3 x 1 Portuguesa Santista