Meia Ricardinho, da Portuguesa Santista, disputa bola com jogador do Marília

Portuguesa Santista recebe Inter de Limeira em Ulrico Mursa

Futebol profissional

A Portuguesa Santista volta a campo no Paulistão A3 nesta quinta, 16 de fevereiro, às 20 horas, no estádio Ulrico Mursa, contra a Internacional de Limeira.

A equipe vem de derrota para o Olímpia, no estádio Teresa Breda, casa do adversário, por 1 a 0. Com o resultado, a Briosa ficou com sete pontos e, momentaneamente ocupa o quarto lugar na tabela de classificação. A Inter de Limeira soma 10 pontos e está na quarta posição.

O técnico Ricardo Costa reconheceu que o time não fez uma boa apresentação na última rodada e trabalhou forte para que a Briosa possa se reabilitar na competição: “Perder faz parte, mas não da maneia como atuamos. Porém, já passou. Já conversamos, trabalhamos forte e vamos buscar os três pontos”, afirmou o comandante.

O lateral Iran é desfalque certo por conta de uma lesão muscular. Outra novidade pode ser a estreia do volante Carlos Alberto, destaque da campanha do ano passado, que foi cedido pelo Santos por empréstimo. O atleta vai passar por testes no vestiário para saber se irá para o jogo ou mesmo para o banco de reservas.

Costa divulgará a equipe que irá a campo somente no prazo estipulado pelo regulamento do Campeonato Paulista.