Parte da comissão técnica da Portuguesa Santista

Portuguesa Santista anuncia renovação de contratos de parte da comissão técnica

Futebol profissional, Notícias
Rogério Conde, direitor de futebol da Portuguesa Santista

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (24), em Ulrico Mursa, o diretor de futebol da Portuguesa Santista, Rogério Conde, anunciou a renovação dos contratos do técnico Ricardo Costa, do gerente de futebol Samuel Maninho e do gerente administrativo Marcos Martiniano. Em princípio, os três permanecem no clube até o final da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017.

Conde destacou que pesou na renovação não somente as conquistas do acesso para a Série A3 e do título da Segunda Divisão, mas, também, a boa relação entre diretoria e comissão técnica.

“Foi clara a sintonia que existiu entre todos, principalmente diretoria e comissão. As conversas para a renovação foram ótimas, uma vez que construímos uma boa relação pessoal e profissional”, explicou.

Da esquerda para a direita, o gerente administrativo,Marcos Martiniano; o gerente de futebol Samuel Maninho; e o técnico Ricardo Costa

Planejamento para 2017

Sobre o planejamento para a temporada 2017, o diretor destacou que já houve a renovação do vínculo de alguns jogadores e outros estão em fase de negociação. No entanto, Conde lembrou da importância de reforçar o elenco com jogadores mais experientes na disputa da Série A3.

“Estamos na fase do planejamento. Já tínhamos renovado os contratos de alguns atletas e estamos conversando com outros. Também estamos procurando algumas peças novas que a gente acredita que vai engrandecer nosso perfil na Série A3, pois ela é um pouco diferente da Segunda Divisão”, finalizou.