Após empate, Briosa busca vitória em casa neste domingo (16)

Destaques, Futebol profissional, Home, Notícias

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista da série A2, a Portuguesa Santista recebe o São Bento, neste domingo (16), às 10h, em Ulrico Mursa. O confronto será transmitido ao vivo pela Federação Paulista de Futebol, na plataforma MyCujoo – o link ficará disponível no site oficial da FPF.

Uma vitória contra o São Bento é quase obrigação para a Portuguesa Santista. Isto porque, na rodada passada, a Briosa tinha tudo para garantir mais três pontos, mas empatou contra o Penapolense, por 1 a 1 dentro de casa.

“Infelizmente, ficamos no empate, mas acho que a gente fez uma boa atuação. A equipe estava unida e entrosada. Esse resultado não irá nos abalar para esse próximo jogo”, comentou Kalil, artilheiro da Briosa, com dois gols.

Apesar do empate na última rodada, a Briosa segue firme e forte na competição. A equipe rubro-verde está em terceiro lugar, com 11 pontos.

Por sorte, o time de Sérgio Guedes joga mais uma rodada dentro de casa, ótima oportunidade para garantir os três pontos, antes de encarar as outras pedreiras que vem pela frente.

“Será uma grande partida. A equipe do São Bento é bem qualificada. A gente sabe que nesse campeonato não tem jogo fácil. É uma competição bem equilibrada. A gente vai procurar dar o nosso melhor e com o apoio da torcida, acho que teremos tudo pra vencer em casa”, afirmou o centroavante.