Universo dos games é o novo investimento da Portuguesa Santista

Clube, Destaques, Home, Notícias

O sucesso dos jogos eletrônicos chamou a atenção da atual diretoria da Portuguesa Santista, que agora passou a investir nesta nova modalidade. O clube já tem até um representante no universo dos games: Pedro Manzo. O jogador, de 26 anos, defenderá a Briosa nos principais campeonatos onlines.

Com contrato de um ano, o gamer irá disputar pela Briosa, o famoso jogo de futebol eletrônico, o ‘FIFA 20’, e participará de diversos torneios como os campeonatos da EA Sports, Weekend League e LNFE (Liga Nacional de Futebol Eletrônico). O jogador garante dar o seu máximo para buscar os melhores resultados pra Briosa.

“A torcida pode ter certeza que entrarei em todas as partidas com sangue nos olhos e gana por vitória. Quando entramos em campeonatos focamos apenas em ser campeões”, ressaltou o gamer.

Há quatro anos neste segmento, Manzo é proprietário de uma empresa de esportes eletrônicos. A marca da firma dele irá compor com o nome do time, que será chamado de R3N Briosa.

Para o presidente Carlos Ribeiro, este investimento trará ainda mais visibilidade, além de atrair mais jovens para o clube.

“Já somos tradicionalmente conhecidos no futebol. Agora nosso objetivo é investir em novos esportes e tornar a Portuguesa Santista reconhecida em outras modalidades, como os jogos eletrônicos”, comentou o mandatário.