Briosa conquista classificação às semifinais do Paulista A2 de Futmesa e fica próxima da 1ª Divisão

Futebol de Mesa, Home, Notícias

Na manhã deste domingo (23), o time de futebol de Mesa da Portuguesa Santista enfrentou o Litovale, em Ulrico Mursa, em partida válida pelo Paulista A2, na modalidade equipes. A Briosa passou pelo adversário anotando 31 a 19 no placar e garantiu vaga nas semifinais do certame, o que deixa a rubro-verde muito próxima de voltar à primeira divisão do futmesa de São Paulo. Os destaques da partida foram Danilo e Loiacono, que conquistaram oito de dez pontos possíveis.

No próximo dia 21 de outubro (domingo), também em Ulrico Mursa, a Portuguesa enfrenta o Flamengo de Americana no primeiro confronto das semifinais. A segunda partida acontece em Americana, no dia 11 de novembro (domingo). Se passar pela equipe do interior, a Briosa garante vaga na semifinais e, consequentemente, o acesso à elite do futmesa paulista.

Equipe Master também garantiu vaga nas semifinais do Paulista

No sábado, a equipe master de futmesa da Briosa soube administrar o placar conquistado na primeira partida em casa contra o Cisplatina, e mesmo sendo derrotada na casa do adversário no jogo de volta, chegou à semifinal do Campeonato Paulista da categoria. O primeiro jogo da das semifinais será realizado no dia 20 de outubro (sábado), em Ulrico Mursa, contra o Maria Zélia, de São Paulo. O confronto de volta está marcado para o dia 10 de novembro (sábado), na capital.