Botonista da Briosa conquista título na Copa do Brasil de Futebol de Mesa

Futebol de Mesa, Home, Notícias

A Portuguesa Santista levantou mais um troféu no futebol de mesa. O botonista Marcello Loiacono conquistou o título de campeão da 3ª Divisão da Copa do Brasil, na categoria adulto. A competição foi realizada no Clube Ipê, em São Paulo, nos últimos dias 7, 8 e 9.

Loiacono somou 33 pontos na chave em que 16 atletas se enfrentaram em turno único. Em 15 jogos, o atleta rubro-verde obteve dez vitórias, três empates e sofreu duas derrotas. Além disso, marcou 80 gols e sofreu 61, terminando com o saldo de 19.

Na 4ª Divisão da categoria adulto, a Briosa foi representada pelo botonista Kiko, que somou 26 pontos e terminou na sétima colocação da chave.

Kiko obteve oito vitórias, dois empates e sofreu cinco derrotas em 15 jogos, marcando 51 gols e sofrendo 43, terminando com o saldo de oito.

Sobre a Copa do Brasil de Futebol de Mesa

A Copa do Brasil de Futebol de Mesa é um torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM). Na primeira etapa do certame, que aconteceu na última sexta-feira (7), todos os participantes se enfrentaram, sendo que os oito primeiros colocados de cada grupo foram divididos entre a primeira, segunda, terceira e quarta divisões.