Botonista da Briosa repete a dose e é vice-campeão da 2ª Etapa do Paulista de Dadinho

Futebol de Mesa, Home, Notícias

Na tarde deste domingo (25), Ricardo Ruas, botonista da Portuguesa Santista, conquistou o vice-campeonato da 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Futebol de mesa na categoria dadinho, modalidade individual. O torneio foi disputado na sede do Maria Zélia, em São Paulo, e Ruas ficou com a segunda colocação ao empatar em 2 a 2 com Willow, atleta do Cisplatina, que acabou sagrando-se campeão por ter melhor campanha que o jogador rubro-verde na primeira fase do certame.

Ruas repetiu a campanha realizada na primeira etapa da competição, disputada no dia 25 de fevereiro, no Cisplatina, em São Paulo. Na oportunidade, ele enfrentou Jefferson, do Clube 2004, também de Santos, e o placar foi de 2 a 2. Jefferson também jogava pelo empate por ter melhor campanha na primeira fase.

A Próxima etapa do Campeonato Paulista de Futebol de mesa da categoria dadinho, modalidade individual, será disputada em maio, em Santos. A Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM) ainda irá definir as datas e se a competição será realizada na Portuguesa Santista ou no Clube 2004.