Briosa perde para São Caetano por 3 a 1, em Ulrico Mursa

A Portuguesa Santista perdeu para o São Caetano por 3 a 1, na manhã do último domingo (15), em Ulrico Mursa. O jogo foi válido pela 12ª rodada do Campeonato […]

Destaques, Futebol profissional, Home, Notícias

A Portuguesa Santista perdeu para o São Caetano por 3 a 1, na manhã do último domingo (15), em Ulrico Mursa. O jogo foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da série A2. O único gol da Briosa foi marcado por Kalil, de pênalti. Essa é a quarta derrota na temporada da equipe rubro-verde, que agora caiu para a terceira posição, com 20 pontos.

O jogo iniciou equilibrado, com as duas equipes encontrando dificuldade para avançar no campo de ataque. Em uma das poucas vezes que a Briosa conseguiu invadir a grande área, Ferro foi derrubado e o árbitro deu pênalti a favor da equipe de Sérgio Guedes. Na cobrança, Kalil abriu o placar. Com vantagem no marcador, os donos da casa passaram a administrar melhor a partida, mas não conseguiram ampliar o resultado.

A Portuguesa Santista voltou para o segundo tempo apática. O São Caetano foi preciso e, em pouco tempo, marcou três os gols que garantiram a vitória do Azulão.

A Briosa volta a campo no próximo sábado (21), às 15h, para enfrentar o Juventus, na Rua Javari.