Briosa vence Atlético Roraima em jogo-treino

Destaques, Futebol profissional, Home, Notícias

A Portuguesa Santista realizou um jogo-treino contra o Atlético Roraima na tarde desta quarta-feira (18), no CT Meninos da Vila. A partida, que não teve contagem de gols, foi disputada em quatro tempos e em todos eles, a Briosa levou a melhor.

Essa foi a primeira oportunidade do técnico Sérgio Guedes de avaliar o desempenho do time diante de um adversário. O treinador aprovou o que viu e aposta em um crescimento ainda maior.

“Até aqui, todo o trabalho está sendo bem efetuado em campo. O que mais a gente queria era que os jogadores levassem para o campo aquilo que eles estão trabalhando nos treinamentos. O prioritário agora é ter volume e intensidade. A partir do momento que eles assimilarem tudo aquilo que eu acho que é importante, eu e minha comissão técnica entramos com a escolha das peças”, afirmou o técnico, que já marcou outros dois jogos-treinos para as próximas semanas.

Lembrando que a Portuguesa Santista estreia no Campeonato Paulista da série A2 no dia 22 de janeiro, contra o Sertãozinho, no interior.