Base da Briosa tem fim de semana de vitórias

Sub-15 e Sub-17 enfrentaram o São Bernardo FC, em Ulrico Mursa, e venceram os confrontos, respectivamente, por 2 a 0 e 4 a 1

Categorias de base, Destaques, Futebol, Home, Notícias

Exibições dignas de equipes que brigam no topo pela classificação. Assim podem ser definidas as partidas realizadas pelos times Sub-15 e Sub-17 da Portuguesa Santista na manhã do último sábado (8), válidas pelo Campeonato Paulista. A Briosa recebeu o São Bernardo FC, no estádio Ulrico Mursa, e passou por cima do rival nas duas categorias.

O Sub-17, do técnico Elder Campos, não teve piedade e aplicou 4 a 1 no time do ABC. Os gols foram marcados por Vinicio (três vezes) e Alex. A equipe ocupa a vice-liderança do grupo 10, com 16 pontos. Já o Sub-15, sob o comando de Adriano Piemonte, marcou 2 a 0 no placar de Pinheiro Machado, chegou aos 17 pontos, e também está no segundo lugar da tabela de classificação, com dois jogos a menos do que o Jabaquara, atual líder do grupo 10. Os tentos da partida foram anotados por Victor e Clailson.

No próximo sábado (15), a partir das 9 horas, as equipes de base da Briosa voltam a se apresentar em Ulrico Mursa. Desta vez, o adversário será o Mauaense.