Briosa enfrenta Água Santa de olho na liderança do Paulistão A2

Futebol, Futebol profissional, Notícias

Portuguesa Santista 2 x 2 Portuguesa de Desportos. Jogo válido pelo Paulistão A2 de 2019, disputado no dia 30 de janeiro, em Ulrico Mursa

Portuguesa Santista e Água Santa se enfrentam no domingo (10), às 10 horas, no estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela 6ª rodada do Paulistão A2.

Com dez pontos somados até aqui, a Briosa ocupa a terceira posição na tabela, mesma pontuação de Taubaté, Rio Claro e XV de Piracicaba. O time santista só é superado nos critérios de desempate pelo Burro da Central, que detém melhor saldo de gols.

O adversário de domingo tem a melhor campanha da competição até aqui. Com 13 pontos ganhos, o Água Santa ainda não conheceu a derrota no certame estadual. Por outro lado, o técnico Sérgio Guedes acredita no futebol proposto pela Briosa e no que o time vem desempenhando para surpreender o Netuno e acirrar a briga pela liderança do campeonato.

Sérgio Guedes, técnico da Portuguesa Santista  

“A Portuguesa em casa procura manter um volume de jogo que propicie a vantagem, para que a gente possa ter chance de vencer. É evidente que trabalhamos mais quando o adversário tem mais qualidade, mas riscos existem e temos que correr. Se você tem volume, o adversário cede e em vez de te contra-atacar só defende. A gente fica otimista por esses quesitos e mais ainda por o que o time tem mostrado na competição”, avaliou o treinador rubro-verde.

Para o jogo deste domingo, a Briosa pode contar com sua força máxima, já que o técnico Sérgio Guedes poderá relacionar o lateral direito e capitão Rafael Ferro, recuperado de lesão muscular, e o lateral esquerdo Boré, que volta de suspensão.

“São jogadores importantes. Mas o lado relevante é que vencemos o jogo fora de casa (contra o Penapolense, no último domingo) sem os dois. É muito importante a qualidade do elenco, a resposta que os caras dão. A concorrência é boa, pois temos opções. Mas (Ferro e Boré) são jogadores de confiança, principalmente quando mandamos jogos, pois são agressivos. Então favorece neste aspecto”, finalizou.

Os ingressos para o jogo entre Portuguesa Santista e Água Santa estão sendo comercializados pela internet e em diversos pontos de venda espalhados por Santos.

Pontos de venda de ingressos para Portuguesa Santista x Água Santa

Bar Goiás
Av. Washington Luís, 371 – Boqueirão, Santos

Café Lugano Santos
Rua Frei Gaspar, 98 – Centro, Santos

Farmadroga Jabaquara
Av. Dr. Waldemar Leão, 300 – Jabaquara, Santos

Laticínios Marcelo
Rua Lobo Viana, 54 – Boqueirão, Santos
Shopping Parque Balneário, loja 52 – Piso térreo – Gonzaga, Santos

Panificadora Caiçara
Praça Eng. José Rebouças, 36 – Ponta da Praia – Santos

Pepino Esportes
Rua Oswaldo Cruz, 319 – 66/95 – Boqueirão, Santos

Sicredi
Rua Amador Bueno, 29 – Centro, Santos

Shake Burger
Av. Gen. Francisco Glicério, 55 – Gonzaga, Santos

Tasca do Porto
Rua Quinze de Novembro, 112 – Centro, Santos