Equipes de base da Briosa garantem vaga na segunda fase do Campeonato Paulista

Sub-15 e Sub-17 da Portuguesa Santista já tinham se classificado antecipadamente e terminaram primeira fase na competição na terceira colocação de seus grupos

Categorias de base, Destaques, Home, Notícias

Portuguesa Santista 1 x 0 EC São Bernardo (Sub-15)

Na manhã desta segunda-feira (9), as equipes Sub-15 e Sub-17 da Portuguesa Santista finalizaram a participação na primeira fase do Campeonato Paulista enfrentando o EC São Bernardo e estão classificadas para a segunda fase da competição.

O Sub-15 ratificou a classificação vencendo o Bernô pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória rubro-verde foi marcado pelo camisa 11, André, aos 31 minutos do primeiro tempo. O time comandado por Elder Campos terminou a primeira fase do certame com 27 pontos, no segundo lugar do grupo 9.

Já o Sub-17 da Briosa, que começou a partida contra o Cachorrão vencendo, com gol anotado pelo lateral direito Mauricio, no segundo tempo da partida, permitiu a virada do time do ABC, que saiu vitorioso por 2 a 1. A equipe do técnico Marcos Basílio finalizou a primeira fase na terceira colocação do grupo 9, com 25 pontos ganhos.

Portuguesa Santista 1 x 2 EC São Bernardo (Sub-17)

62º Jogos Regionais

Representante da cidade de Santos no 62º Jogos Regionais, realizado em Santo André, a Portuguesa Santista disputa uma vaga nas quartas de final da competição nesta terça-feira. A equipe Sub-17, comandada por Marcos Basílio, enfrenta o São Caetano no torneio Sub-20 de futebol dos jogos.