Portuguesa Santista vence Mauá Futebol pelo Campeonato Paulista de base

Sub-15 superou o adversário por 2 a 1 e Sub-17 venceu por 2 a 0. Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado (9) para enfrentar o São Bernardo Futebol Clube, em Ulrico Mursa

Categorias de base, Destaques, Home
Sub-15: Portuguesa Santista 2 x 1 Mauá
Sub-15: Portuguesa Santista 2 x 1 Mauá (Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa)
« 1 de 40 »

 

A Portuguesa Santista enfrentou o Mauá Futebol na manhã deste sábado, em Ulrico Mursa, e venceu o adversário nos confrontos válidos pelo Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17.

No primeiro desafio da manhã, a equipe Sub-15, treinada por Elder Campos, superou o adversário pelo placar de 2 a 1. Os gols da Briosa foram marcados por Bruno, no primeiro tempo, e Yago, na etapa complementar. O resultado deixa a Briosa na terceira colocação do Grupo 9, com 15 pontos ganhos.

A equipe Sub-17 da Portuguesa Santista, sob o comando de Marcos Basílio, emplacou 2 a 0 no time do ABC, chegou aos 16 pontos e também ocupa a terceira posição na tabela do Grupo 9. Os gols da Briosa foram marcados no segundo tempo, pelo camisa sete Julio.

No próximo sábado (9), a Briosa volta a jogar em Ulrico Mursa, quando irá enfrenta o São Bernardo FC. O Sub-15 entra em campo às 9 horas e o Sub-17 na sequência, às 11 horas.