Briosa estreia no Paulista Sub-15 contra o Santos, em Ulrico Mursa

Categorias de base, Home, Notícias

A Portuguesa Santista irá estrear no Campeonato Paulista Sub-15 fazendo um derby praiano contra o Santos. De acordo com a tabela da competição divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o confronto será realizado no dia 7 de abril, um sábado, às 9 horas da manhã, no Estádio Ulrico Mursa.

“O Santos sempre entra nos campeonatos de categorias de base como favorito. Apesar de estrear em um jogo difícil, isso aumenta ainda mais a motivação dos nossos atletas. Estamos nos preparando bem e acredito que iremos começar o campeonato com um resultado positivo”, declarou o técnico Elder Campos, que inicia sua terceira temporada no comando do sub-15 da Briosa.

A Portuguesa Santista integra o grupo 9 do estadual, ao lado do Santos, Jabaquara, AD Guarujá, São Bernardo FC, EC São Bernardo, Grêmio Mauaense e Mauá Futebol.

Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno dentro da chave, com os três primeiros colocados, além dos cinco melhores entre os que ficarem na quarta posição em cada um dos nove grupos, avançando à etapa seguinte.

Os jogos

Esse são os compromissos da Briosa no primeiro turno da fase de classificação do Paulista Sub-15:

07/04 – Santos (casa)
14/04 – Mauá (fora)
21/04 – São Bernardo FC (f)
28/04 – Mauaense (c)
05/05 – Jabaquara (f)
12/05 – Guarujá (c)
19/05 – EC São Bernardo (f)