Sub-15 da Portuguesa Santista se reapresenta nesta segunda-feira

Categorias de base, Notícias

O elenco sub-15 da Portuguesa Santista se reapresenta nesta segunda-feira. Pelo terceiro ano consecutivo no comando da categoria, o técnico Elder Campos está entusiasmado com o planejamento do trabalho a ser realizado no decorrer da temporada.

“Os atletas iniciam os treinos hoje (segunda-feira), mas eu, o gerente Cristiano Troisi e o Marcos Basílio (treinador da categoria sub-17) já estamos nos reunindo desde o começo do ano para fazer a planilha de treinamentos e amistosos de preparação para o Campeonato Paulista, que deve começar em abril ou maio. A expectativa é a melhor possível e o objetivo é dar sequência ao bom trabalho que vem sendo realizado nas últimas temporadas”, declarou o ex-volante.

Grandes campanhas

Elder Campos, aliás, vem tendo seu trabalho elogiado pelas boas campanhas que o sub-15 da Portuguesa Santista realizou nos dois anos anteriores. Em 2016, a Briosa chegou às quartas de final, enquanto que, no ano passado, também superou clubes que integram as divisões principais do futebol estadual, alcançando a fase de oitavas de final.

“O trabalho desenvolvido pelas categorias de base da Portuguesa Santista é muito sério, com uma equipe de profissionais comprometidos. Nosso pensamento é de manter a Briosa sempre em evidência e revelar atletas de qualidade”, concluiu o treinador de 41 anos de idade.