Portuguesa Santista vai a Marília em busca da primeira vitória no Paulistão A3

Futebol profissional, Notícias

Na tarde de hoje, a Portuguesa Santista viajou para Marília, onde enfrenta o MAC, no estádio Bento de Abreu, neste sábado (27), às 19 horas. A Briosa chega ao interior paulista para buscar a primeira vitória no Paulistão A3, já que nos três primeiros jogos saiu de campo com três empates. Os resultados deixaram o time de Sérgio Guedes na 14ª posição, com três pontos ganhos.

Gostei do nosso time no último jogo [empate em 0 a 0 contra o Rio Branco], mas precisamos de ajustes. Estamos ganhando confiança, ritmo e sequência. Espero sempre o melhor e essa é a expectativa que eu tenho”, avaliou o treinador da Briosa.

O Marília, que ocupa atualmente a 18ª posição da tabela, vem de derrota diante do Manthiqueira, mesmo jogando em casa, e soma atualmente um ponto na competição. Apesar disso, Guedes acredita em um confronto difícil.

“O Marília tem mexido muito e contratou jogadores. Esperamos dificuldades porque perderam dois jogos e são cobrados, mas a dificuldade vai existir na competição porque não há barbada para ninguém. Conversamos e trabalhamos para fazer um bom jogo”, finalizou.

No último confronto, vitória da Briosa

A última vez que Portuguesa Santista e Marília se enfrentaram foi no Paulistão A3 de 2017. O jogo marcou a estreia das duas equipes na competição e terminou com vitória da Briosa por 3 a 1. Os gols da equipe santista foram marcados por Fernando, Washington e Ricardinho. Para o MAC, Filipe André descontou.

Transmissão ao vivo

A partida entre Marília e Portuguesa Santista terá transmissão ao vivo pela FPF TV, a partir das 19 horas. Acesse este link para assistir.

Paulistão A3 2018

O Paulistão A3 de 2018 é disputado no sistema de turno único, em que os 20 clubes participantes estão organizados em um único grupo e jogam entre si na primeira fase. Os oito primeiros colocados desta fase classificam-se pra o mata-mata, dividido em quartas de final, semifinal e final. O campeão e vice garantem o acesso à Série A2 de 2019 e os seis últimos colocados serão rebaixados à Segunda Divisão, equivalente ao quarto patamar do Campeonato Paulista.