Portuguesa Santista conquista terceiro lugar na Copa Rubro-Verde

Futebol profissional, Notícias

[Best_Wordpress_Gallery id=”32″ gal_title=”Portuguesa Santista 3 x 2 Portuguesa Londrinense”]

 

A Portuguesa Santista conquistou o terceiro lugar da Copa Rubro-Verde ao vencer a Portuguesa Londrinense pelo placar de 3 a 2, no estádio do Canindé, em São Paulo, na tarde deste domingo (7).

O atacante Rodriguinho abriu o placar para a Briosa aos dois minutos de jogo. Mesmo com as investidas da equipe santista, que dominava o a partida, a Portuguesa Londrinense conseguiu empatar aos 10 minutos, com Emerson.

Ainda no primeiro tempo, veio a virada do time paranaense com um chute de três dedos de Jajá. Minutos depois, porém, a Briosa marcou o gol de empate. Desta vez, com o lateral direito Rafael Ferro.

O segundo período começou com Wendell, atacante da Portuguesa Santista, levando perigo à meta londrinense. Mas o terceiro e último gol do jogo só veio aos 13 minutos. Magrão, atacante da Briosa, balançou a rede e deu números finais à partida: Portuguesa Santista 3 x 2 Portuguesa Londrinense.

Preparação

Dando sequência à preparação para o Paulistão A3, na próxima quinta-feira (11), às 16 horas, a Portuguesa Santista enfrenta o Santos em jogo-treino no CT Rei Pelé. A partida será realizada em dois tempos de 45 minutos.

Campeonato Paulista – Série A3

O próximo jogo oficial da Portuguesa Santista será na estreia do Paulistão A3. No dia 17, às 16 horas, no Canindé, em São Paulo, a Briosa enfrenta o Rio Preto. Os ingressos para a partida serão vendidos antecipadamente em Ulrico Mursa e no dia da partida nas bilheterias do Canindé.