Ricardo Costa, técnico da Portuguesa Santista

Ricardo Costa enaltece postura da Portuguesa Santista diante do Juventus

Futebol profissional, Notícias

Ricardo Costa, técnico

O empate no jogo-treino entre Portuguesa Santista e Juventus-SP, ocorrido no último sábado (21), na Rua Javari, agradou Ricardo Costa, técnico rubro-verde. Segundo o treinador, a equipe correspondeu às expectativas, pois conseguiu colocar em prática o que vem treinando neste período de preparação para o Campeonato Paulista da Série A3.

“O time se comportou muito bem coletivamente e conseguiu ter uma boa posse de bola. O que a gente vem pedindo na pré-temporada encaixou neste jogo, mesmo com a chuva que atrapalhou um pouco e deixou o campo pesado”, opinou o comandando da Briosa.

Costa acredita que a Portuguesa terá desafios difíceis pela frente no campeonato estadual, e enalteceu a qualidade dos adversários, mas acredita no bom desempenho da equipe rubro-verde para alcançar o sucesso.

“Será uma competição difícil, com equipes bem qualificadas. A expectativa é de fazer uma boa campanha e a Portuguesa vai continuar empenhada nisso. Vamos mostrar muito empenho, muita luta e um time bem competitivo, pra tentar primeiro a classificação e depois o acesso”, finalizou.

A Portuguesa Santista estreia no Campeonato Paulista da Série A3 contra o Marília, no próximo sábado (28), às 16 horas, no estádio Ulrico Mursa.