Sérgio Guedes renova com a Briosa até o final do Paulistão A2 de 2024

Destaques, Futebol profissional, Notícias

Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa

O técnico Sérgio Guedes renovou contrato com a Portuguesa Santista para a disputa da Copa Paulista e do próximo Paulistão A2.

“Tenho uma identidade com a Portuguesa Santista e uma expectativa boa. Estou feliz. A continuidade é um processo interessante para visibilidade do clube, perspectiva e as dificuldades são inerentes no futebol em qualquer circunstância e vamos criar um processo para que a equipe tenha ainda mais identidade”

Neste ano, o treinador conduziu a Briosa às quartas-de-final do Paulistão A2, ficando com a 5º colocação na classificação geral, e a expectativa para a continuidade é fazer o clube chegar cada vez mais longe.

“Espero contribuir para que o clube continue crescendo e para que a gente crie resultados que tragam cada vez mais público, parceiros e investidores”.

Está é a quarta passagem do ex-goleiro à frente da equipe rubro-verde, onde começou sua carreira fora das quatro linhas, em 2004, e onde conquistou o acesso da Série A3 para a Série A2, em 2018.

Ao todo, Sérgio Guedes comandou a Briosa em 107 partidas, com 49 vitórias, 24 empates e 34 derrotas, com aproveitamento de 53,27%.