Goleiro Leandro Nascimento renova com a Briosa e crê em grande futuro pelo clube

Destaques, Futebol, Futebol profissional, Home, Notícias

Um dos destaques da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da A2 deste ano, o goleiro Leandro Nascimento vai ficar no clube por, pelo menos, mais um ano. Ele renovou o contrato com a Briosa até maio de 2022.

O jogador conta como foram as conversas para permanecer no clube. “Foi uma negociação rápida e tranquila. Tenho muito bom relacionamento com o presidente e toda diretoria e em comum acordo decidimos prorrogar meu vínculo até o final da A2 do ano que vem”, disse o jogador.

Leandro, que está no clube desde o meio de 2020, explica que a adaptação à cidade e também à equipe influenciaram na decisão. “Me sinto muito bem e muito a vontade na Portuguesa. Sempre fui muito bem tratado e espero sempre recompensar isso com bons jogos dentro de campo”, afirma.

Titular na A2 deste ano, o goleiro foi um dos melhores da equipe. Ele fez uma análise sobre seu desempenho. “Analiso como uma participação de muito boa regularidade. Porque é isso que busco dentro da minha posição, dentro do meu trabalho. Ser um goleiro que transmita segurança para meus companheiros e pra torcida”, explica.

Durante a competição, Leandro defendeu três penalidades e ele disse que isto é algo que trabalha muito durante toda a sua carreira. “Tive a felicidade de pegar três pênaltis nesse campeonato, mas graças à Deus sempre tive isso no meu repertório. Atribuo isso também aos treinamentos de velocidade de reação com o professor Robson Agondi e aos estudos que sempre gostei de fazer com relação aos adversários”, finaliza.

Foto: Fabrizio Neitzke / Agência Briosa