Associação Atlética Portuguesa protocola ofício de reclamação contra arbitragem do jogo de estreia

Destaques, Futebol, Futebol profissional, Home, Notícias

A Associação Atlética Portuguesa protocolou um ofício na Federação Paulista de Futebol direcionado ao Exmo. Sr. Presidente Reinaldo Carneiro Bastos e a Ilma. Sra. Ana Paula Oliveira com um detalhamento de todos os lances nas quais se sentiu prejudicada na estreia do Paulistão A2 2021 contra a equipe da Portuguesa de Desportos e solicitou formalmente a não escalação do arbitro Lucas Canetto Bellote em jogos da Briosa.

Segue na íntegra o conteúdo do ofício para que seus associados, torcedores e simpatizantes possam conferir os pleitos da diretoria do clube:

Vale mencionar que o juiz é reincidente em erros contra nossa agremiação. Em 2017, ainda no Paulistão A3, também em Ulrico Mursa, Belotte não concedeu todos os minutos de acréscimo encerrando a partida quando o Olimpia converteu um penalti marcado após uma inversão de marcação de um escanteio.

No ano passado, a FPF teve que afastar o árbitro Lucas Canetto Belotte, que teve que passar por reciclagem após após um erro em uma partida entre Taubaté e São Bento.