Bruninho reforça o ataque da Briosa para a Paulistão A2 2021

Destaques, Home, Notícias
Foto: Agência Briosa

Tem cara nova chegando em Ulrico Mursa! Campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo em 2013, Bruninho chega para reforçar o ataque da Briosa para a A2.

Após ser revelado pelo Atlético de Sorocaba, onde conquistou o acesso para a Série A1 em 2012, Bruninho rumou para o Rio de Janeiro. Por lá, ele ajudou o Flamengo no triunfo do tri da Copa do Brasil.

Depois do rubro-negro carioca, o atacante passou pelo Sport – onde foi campeão estadual -, América Mineiro e também pelo futebol da Coréia do Sul.

No futebol paulista, Bruninho também teve sucesso com a Penapolense, quando foi campeão da A3 em 2011. Em 2016, ele foi uma das principais peças do Água Santa, na estreia do clube na primeira divisão. No último ano, integrou a equipe do Sertãozinho.

Forte e veloz, o novo contratado já está a disposição do técnico Axel e garantiu muita entrega na luta pelo acesso na sua apresentação. “Luta, comprometimento e dedicação não irão faltar”, prometeu Bruninho.

“A Briosa é um time de tradição e tem uma torcida apaixonada que sempre está apoiando o time. Fiquei muito feliz quando recebi o convite para vestir esta camisa”, concluiu.

Bem-vindo à Briosa, Bruninho!