Portuguesa Santista anuncia a contratação do atacante Felipe Araújo

Destaques, Futebol, Futebol profissional, Notícias

A Portuguesa Santista anuncia o seu segundo reforço para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Depois de contratar o volante França, a Briosa apresenta o atacante Felipe Araújo, de 27 anos, que estava no Audax Rio.

Considerado um atacante rápido e que também faz gols, Felipe Araújo conta o porque aceitou a proposta da Briosa. “O que me fez pensar em ir para a Portuguesa foi de traçar meus objetivos como profissional e ajudar o clube a dar voos maiores, buscando a elite do futebol”, afirma.

“O sentimento de jogar pela Portuguesa Santista é uma satisfação enorme, pois estarei defendendo esse clube de muita tradição. Ouvi dizer que é um time de muita história e respeitado no futebol. Uma honra fazer parte dessa equipe”, completa.

Ele fala sobre o seu estilo de jogo. “Minha definição como jogador é que tenho personalidade, sempre buscando se impor em qualquer tipo de jogo. Atleta bastante agressivo, veloz, habilidoso, e com boa finalização”, explica.

Nascido em Japeri, no Rio de Janeiro, terá sua segunda experiência no futebol de São Paulo, já que em 2015 defendeu o Primavera de Indaiatuba. “Me sinto feliz por voltar à São Paulo e disputar o Campeonato Paulista A2, que é um campeonato bem visto e disputado. Estou contente de fazer parte do elenco da Portuguesa Santista e continuarei fazendo meu melhor pra poder ajudar a mais Briosa”, disse o atleta.

Além de Audax Rio e Primavera de Indaiatuba, Felipe Araújo passou pelos seguintes clubes: São Pedro AC, Artsul, Guarani-MG, Resende, ASA de Arapiraca, Tigres do Brasil, Duque de Caxias, America-RJ e Anapolina.

O jogador ainda deixa um recado para o torcedor rubro verde. “Quero agradecer por vestir esta camisa e que eu vou fazer sempre o meu melhor. Para quem não me conhece, pode esperar muita coisa boa de mim. Vou dar alegrias para a torcida da Portuguesa Santista”, finalizou.

Foto: Agência Briosa