Briosa encara confronto direto com o São Bernardo pelo Paulistão A2

Destaques, Futebol, Home, Notícias

A Portuguesa Santista tem mais um importante compromisso pelo Paulistão A2. Neste sábado (22), às 15h, a Briosa enfrenta o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. A partida, válida pela oitava rodada da competição estadual, será transmitida ao vivo pela Federação Paulista de Futebol, na plataforma MyCujoo – o link ficará disponível no site oficial da FPF.
O duelo promete ser daqueles de tirar o fôlego, afinal, será um confronto direto. As duas equipes
acumulam 14 pontos e vão brigar pela vice-liderança da tabela.

“Mesmo se tratando de um confronto direto fora de casa, não iremos mudar nossa postura ofensiva. Será um jogo difícil, mas seguiremos atuando da mesma forma”, afirmou o volante Emerson Guioto.

Quem vencer o duelo, atinge a mesma pontuação do líder, Monte Azul, que conquistou mais três pontos após golear o Atibaia por 6 a 0, na tarde desta sexta-feira (21).

“Uma vitória nesta rodada é muito importante pra gente. Ficaríamos na cola do Monte Azul, impedindo de deixá-lo isolado na liderança”, disse Guioto, que deve ser titular diante do São Bernardo. Isto porque, para esse jogo, o técnico Sérgio Guedes não poderá contar com duas peças do meio de campo: os volantes Rayllan e Tauã estão de fora. O primeiro devido a um desconforto muscular e o segundo cumpre suspensão, por levar o terceiro cartão amarelo.