Para manter bom clima, Briosa busca vitória diante do Rio Claro

Destaques, Futebol profissional, Home, Notícias

Após vencer o Audax por 2 a 0, a Portuguesa Santista recebe neste domingo (2), às 10h, em Ulrico Mursa, o Rio Claro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da série A2.

A tempestade que atinge a Baixada Santista, não atrapalhou as atividades do último treino, realizado neste sábado (1). Isto porque, o clima em Ulrico Mursa é outro depois da primeira vitória na competição. Os ventos agora sopram a favor da Briosa, que ocupa a oitava posição da tabela, com quatro pontos.

Mas para manter o tempo estável, a equipe comandada por Sérgio Guedes terá que enfrentar um adversário bastante nebuloso. O Rio Claro está em quarto lugar, com seis pontos.  

“É um adversário que irá vir bem posicionado e vão apostar nos contra-ataques. Um time que sabe suportar bem o lado defensivo. Teremos que fazer um bom trabalho, para superá-los”, afirmou o zagueiro, Diego Borges. 

No último dia de preparação, a equipe comandada por Sérgio Guedes participou de uma dinâmica em grupo, que trabalhava a resiliência dos atletas. Além disso, os jogadores ainda assistiram a vídeos e realizaram uma atividade recreativa em campo.